Como Salvar Meu Casamento em Crise

Como Salvar Meu Casamento em Crise

dezembro 10, 2021 0 Por admin

Como posso salvar meu casamento em crise ? Essas perguntas estão cada vez mais frequentes e é sobre esse assunto que iremos abordar a seguir.

Você sente que seu casamento pode estar em uma fase de crise ou você acha que táticas de emergência podem ser necessárias para salvá-lo?

Você está com pensamentos como:

  • O que posso fazer para impedir que nosso casamento saia de uma crise?
  • Existe alguma coisa que possa ser feita?

Você pode até estar se perguntando se seu casamento está mesmo em fase de crise.Em caso afirmativo, leia o seguinte artigo primeiro:

A crise do casamento geralmente ocorre quando uma quantidade incomum de estresse ou conflito não resolvido faz com que o nível de ansiedade se torne muito intenso para o casal gerenciar. Como resultado, raiva, ressentimento, insatisfação, frustração e desesperança assumem o controle do relacionamento.

O casal normalmente continua as interações negativas – ou se desengata completamente um do outro, e a relação cai. Eu chamo isso de ponto de ebulição ou colapso marital no casamento.

Geralmente, é neste lugar no processo de crise que um casal chama a procurar ajuda de um conselheiro, ministro, amigo ou membro da família.

Alguns conselheiros definem uma crise do casamento como um casamento onde um ou ambos os parceiros desejam acabar com o casamento.

Todos os dias, você enfrenta uma ampla variedade de desafios e provações.Pessoas em crises como essas precisam de outros para ajudá-los incluindo conselheiros, pastores, policiais, trabalhadores sociais e outros para intervir em suas vidas.

O mesmo se aplica a uma crise no casamento.Você deve estar aberto à ajuda dos outros.

E se está lendo este artigo certamente você dever estar procurando definitivamente uma solução para salvar de vez seu casamento.

Por isso neste artigo vamos mostrar como milhares de mulheres estão salvando seus casamentos de forma definitiva e vivendo um casamento feliz.

Por essa razão procuramos por especialistas e casais que passaram por sérias crises em seus relacionamentos e descobrimos algo muito incrível para ajudar você a salvar seu casamento agora.

Mas como salvar meu casamento?

salvar relacionamento

Você pode estar se perguntando “Como salvar meu casamento” ? Mas primeiramente você deve pensar que no inicio da relação vocês eram um casal apaixonado e felizes e por alguma razão ou inúmeros motivos os levaram a chegar numa crise conjugal.

Certamente no inicio do casamento vocês faziam as coisas juntos, saiam, enviavam mensagem de bom dia, se divertiam e eram um casal feliz. Tudo caminhava bem e eram um casal apaixonado e em total sintonia.

Mas até que em algum momento as coisas começaram a desandar, surgiram as primeiras brigas e desacordos. Certamente brigas bobas como qual a programação do final de semana,a falta de atenção e o trabalho.Mas nada preocupante afinal de contas qual casal não briga, não é mesmo ?

O casal que fazia tudo junto fica ainda mais separado, o amor dá lugar a desconfiança, aos xingamentos e é por essas razões que a maioria dos casamentos acabam.

Você não entende como as coisas chegaram a este ponto. Calma, a culpa não e tão pouco não é do seu marido.

O casamento é o projeto mais importante de nossas vidas, é a construção de uma família, porém, ninguém foi preparado para isso.Mas o grande problema está no fato de nenhum dos dois serem preparados para viverem uma vida a dois.

Existe uma ciência por trás dos casamentos de sucesso, na psicologia isso é chamado de Inteligência Emocional.A boa noticia é que sim, existe uma solução para uma virada para toda situação que você não suporta mais viver no seu casamento.

Como posso salvar meu casamento

Se você está passando por crises no seu casamento, preste atenção nesse artigo, pois nele vou falar como muitas mulheres estão superando a crise no casamento utilizando as técnicas descritas no famoso livro Casamento de Sucesso.

Acontece que cada vez mais mulheres estão passando por crise no casamento, e os motivos mais comuns que as pessoas apontam são: brigas constantes, ciúmes, falta de interesse, envelhecimento, mudanças no corpo, etc.

Porém, nada disso é verdade! O que acontece que você iniciou um casamento mas não foi preparada para isso. Certo?

Ninguém te ensinou como construir essa relação. Infelizmente as escolas só nos preparam para a vida profissional e não temos em momento algum de nossas vidas algum suporte para nossa vida emocional que por sinal é a mais importante.

“Em anos no estudo de psicologia, mais precisamente observando relacionamentos e comportamentos de casais, uma coisa ficou bem clara: as pessoas (principalmente as mulheres) não foram preparadas para um relacionamento”.

Sim! Se você sofre hoje com isso, saiba que a culpa não é sua! Tenha certeza disso a culpa não é sua.