Carvão ativado para mau hálito: Relato

Carvão ativado para mau hálito: Relato

setembro 15, 2021 0 Por admin

Este é o meu relato quanto ao uso de carvão ativado para mau hálito. Vou compartilhar com você toda a minha experiência na busca de uma real solução até chegar nesta possibilidade e, com isso, resolver este problema que me gerou constrangimentos por toda a vida.

Minha história com o mau hálito

história com o mau hálito

Antes que eu comece a contar como o mau hálito afetou a minha vida, é preciso que entendam os motivos que me levaram a desenvolver esta condição.

Desde criança sempre fui viciada em doces, tenho uma queda por chocolate ao leite e sempre era presenteada em ocasiões especiais com barras e caixas de bombons. Por conta deste exagero tive problemas com caries desde novinha.

Na adolescência e com os hormônios a flor da pele, o consumo de chocolate diminui (apesar das minhas quedas durante a TPM), em compensação me viciei em café. Talvez isso se dá pela influência das Lorelais da série Gilmore Grils, ou me sentia representada por elas.

Devo confessar que ainda na adolescência comecei a fumar, larguei o hábito ao virar adulta, mas o meu vício mais uma vez trocou de alvo, era a vez do vinho. Todas as noites, após um dia cansativo de trabalho, tomava uma taça enquanto assistia a novela das nove sentada sozinha no sofá da sala.

Sabe, nunca fui muito sociável, o excesso de doces me fez ter uma infância difícil por ser a mais cheinha da turma e o que aconteceu na minha festa de quinze anos colaborou ainda mais com isso.

Seu hálito tem cheiro de fezes (para não dizer outra coisa)

hálito com cheiro de fezes

Depois que virei mocinha, dei uma espichada, e os motivos de chacota viraram motivos para admiração. Os garotos que faziam brincadeiras de mal gosto comigo agora estavam interessados nas minhas curvas (dessa parte eu tenho saudades).

Então chegou o grande dia, onde finalmente completei os meus quinze anos e meus pais me deram uma festa incrível, com direito a vestido, bolo, docinhos e claro, um príncipe.

Ele era o garoto mais lindo da escola, e tudo foi uma surpresa para mim, não imaginava que ele aceitaria ser o meu príncipe, minha melhor amiga ajudou a convencê-lo. Com um sorriso ela falou que aquele era o seu presente de aniversário.

Estava tudo tão perfeito, até na hora da dança. Ele colocou sua mão na minha cintura e se aproximou, naquele momento parecia que só estávamos nós dois naquele lugar, ele se aproximou.

Não vou mentir, esperava um beijo, mas em contrapartida percebi uma expressão de nojo no rosto dele, ele se afastou de mim e disse as palavras que eu me lembro até hoje:

“Você tem mau hálito com cheiro de fezes”.

Mudei um pouco as palavras que ele usou para te preservar de expressões de baixo calão, pode parecer besteira, mas este momento mudou a minha vida para sempre.

Como eliminar o mau hálito?

como eliminar o mau hálito

Definitivamente esta foi a pergunta que me fiz na manhã seguinte a este ocorrido, e desde então comecei uma corrida em busca de um tratamento caseiro para halitose.

Balinhas de hortelã não serviam mais, usei tantas que há anos não consigo voltar a usar. Migrei para as receitas naturais de tratamento para mau hálito receitadas pela minha mãe, da mesma forma não resultou em nada.

Foi aí que eu comecei a me automedicar. E este foi o pior erro da minha vida. Cai nas falácias de amigos e consegui receita para um antibiótico que diziam ser uma aposta para combater o mau hálito.

O problema não foi resolvido, e o uso excessivo me levou para hospital, após eu ter feito a burrada de ingerir vinho enquanto tomava este comprimido.

Como resultado, depois de passar a noite no hospital, decidi que iria parar de brincar e procuraria um dentista para resolver esta questão. E assim descobri que eu tinha halitose.

Como tratar halitose?

como tratar halitose

Em seguida, era hora de descobrir os motivos para a halitose. O complicado é que o mau cheiro pode ter diversas causas, sinusite estomacal, placas bacterianas na garganta e até problemas no estômago.

Mas o que mais me surpreendeu foi o fato que 96% dos casos de halitose se originam na boca. Foi aí que levei um belo de um puxão de orelha da dentista que foi a responsável pelo meu tratamento.

Ela falou que o meus exageros no chocolate, que como resultado me levaram as caries e os meus hábitos como café, cigarro e vinho contribuíram com a degradação da saúde da minha boca.

Sem falar que por questões hormonais eu já era predisposta a desenvolver o mau hálito. Sabia que nós mulheres somos propensas a sofrer deste mal por conta das nossas alterações hormonais? Como se não bastasse a semana de cólicas todo mês…

O carvão ativado para mau hálito

carvão ativado para mau hálito

E lá veio minha mãe de novo com aquele papo de tratamento natural. Mas desta vez ela me deixou intrigada. Disse que tinha visto o Bem-Estar da Globo naquela manhã e eles falaram de um tal Carvão Ativado.

Minha primeira reação foi: “Mãe, isso é sério? Se eu passar carvão na minha boca o negócio vai é piorar”.

Mas ela começou a me explicar melhor, e com a minha curiosidade (e um pouco de desespero por querer acabar com o mau hálito urgente) acabei pesquisando mais sobre o assunto.

E não é que o negócio era sério mesmo? Não tem nada a ver com o carvão usado na churrasqueira. Antes de mais nada, a sua principal diferença está na formação. Através da queima de lascas de madeira o resultado é um pozinho poroso.

Ao ser olhado no telescópio dá para ver que ele parece uma esponja, olha só:

carvão ativado ma

E por este motivo ele é capaz de absorver toxinas e é usado até mesmo em casos de intoxicação e envenenamento.

Além disso, o carvão ativado está mais próximo de todos nós do que imaginamos, os nosso filtros de água usam ele para o processo de filtragem, ele absorve as toxinas, mas a água flui direitinho sobre ele, só que limpíssima.

Sem contar que ele é uma aposta até para os tratamentos de pele por absorver a oleosidade da pele, o negócio é multifuncional. E sabe o que é melhor, o carvão ativado é excelente para combater o mau hálito.

Como o carvão ativado combate o mau hálito?

carvão ativado combate mau hálito

O carvão ativado é vendido em vários formatos, até mesmo como comprimido. Testei esta possibilidade, mas não fiquei satisfeita com o resultado. Aquela fala da dentista me intrigava: “96% dos casos de halitose se originam na boca”.

Foi neste momento que eu conheci o Xtradent, um composto que além de conter o carvão ativado na sua fórmula traz também a argila branca e o óleo essencial de laranja.

Eu o comprei diretamente pelo site principal, este aqui: https://www.xtradent.net/

E de imediato comecei a fazer o uso, achei engraçado ao usar pela primeira vez na escovação e sorrir para o espelho, dava para perceber o carvão ativado.

“Era você que tinha falado que não ia passar carvão na boca?”. Minha mãe fez a piada quando mostrei o Xtradent para ela na prática, hoje não só ela como toda a minha família usa.

E sério, em duas semanas de uso eu já percebi os resultados. Além de resolver o meu problema com halitose de quebra meus dentes ficaram mais brancos.

Este era outra coisa que me incomodava, por conta do cigarro e café eles ficaram muito amarelados, mas aos poucos eles voltaram a ficar branquinhos.

O poder do carvão ativado e outros agentes para mau hálito

Alt: carvão ativado e outros agentes para mau hálito

O Xtradent contém na sua composição três elementos naturais poderosos, além do carvão ativado temos a argila branca e o óleo essencial de laranja.

1 – CARVÃO ATIVADO PARA O MAU HÁLITO

Através da sua capacidade porosa, nesse sentido, o carvão ativado absorve as toxinas e microrganismos que causam o mau cheiro.

2 – ARGILA BRANCA PARA CLAREAR OS DENTES

A argila branca consegue chegar nos cantinhos da boca e passar pelas frestas dos nossos dentes, assim ela limpa os esmaltes dos dentes, e o melhor,não causa sensibilidade.

3 – ÓLEO ESSENCIAL DE LARANJA

Por fim o óleo de laranja, suave, mas poderosíssimo. Ele elimina de vez o excesso de bactérias que se alojam na boca.

Estes três componentes unem forças para garantir o fim do mau hálito e dentes amarelados.

E o melhor de tudo, o Xtradent cuida da saúde da sua boca usando produtos 100% naturais e totalmente seguros, certificado pela ANVISA. Não precisa de receita e não causa nenhum efeito colateral.

Este foi o meu relato de como o carvão ativado e o Xtradent mudaram a minha vida. Afinal de contas, foi por este novo sorriso que eu conquistei o meu maridão que atualmente usa o Xtradent comigo.

Está esperando o que para garantir o seu? Lembrando que o Xtradent é adquirido apenas através do site oficial. Para facilitar aí embaixo eu vou deixar o link, é só clicar e pronto, diga adeus ao mau hálito.

QUERO COMPRAR XTRADENT