7 Dicas Para Emagrecer Rápido Sem Dietas Insanas

7 Dicas Para Emagrecer Rápido Sem Dietas Insanas

dezembro 13, 2021 0 Por admin

Regimes cheios de radicalismos como aqueles que cortam todo o consumo de carboidratos ou que impõem mudanças chocantes de hábitos alimentares têm grandes chances de dar errado.

Em alguns casos, estas dietas trazem até mesmo prejuízos ao corpo como fraqueza, tontura, enfraquecimento da pele e cabelos e aumento do colesterol.

Por isso, trazemos algumas dicas para emagrecer rápido e remédio para emagrecer natural, sem recorrer a padrões anormais de alimentação.

Entenda que processos de emagrecimento cheios de sofrimento não são eficazes, pois você não consegue segui-los de maneira duradoura. E, assim que a dieta agonizante acaba, a vontade é devorar um leão inteiro. Deste modo, a gordura volta todinha e fica ainda mais difícil de perdê-la.

É melhor apostar nos hábitos saudáveis e moderados que podem até emagrecer de maneira mais lenta, porém mais sustentável com essas dicas para emagrecer rápido sem dietas.

Mesmo assim, há algumas maneiras de potencializar o emagrecimento e perder peso mais rapidamente. São algumas dicas para emagrecer rápido fazendo trocas inteligentes em sua alimentação e atividades físicas. Veja agora:

Dicas para emagrecer rápido sem dietas e sofrimentos

dicas para emagrecer rapido sem dietas

Mostramos abaixo, 7 dicas para emagrecer rápido e para potencializar os resultados de seu processo de emagrecimento. E o melhor, sem radicalismos nem sofrimento. Para seguir estas orientações você também não precisa dispor de muito tempo. Basta ter força de vontade e encarar o processo de emagrecimento com comprometimento!

1# Estrague a fome

A sensação de fome é uma das grandes culpadas por nossos ataques insanos aos alimentos.

Antes de ficar com o estômago muito vazio, estrague a fome comendo algo que contenha bastante fibra e óleos do bem como: 3 nozes, 3 castanhas-do-pará ou uma colher de chia;

2# Coma mais vagem e outros alimentos de digestão lenta

A vagem é um tipo de alimento que demora a ser digerido.

Isso significa que ela fica lá no estômago, sendo absorvida lentamente pelo organismo, enganando a sensação de fome.E o melhor, tem poucas calorias. Coma bastante! Outros exemplos de alimentos assim: damasco, soja e tofu.

3# Coma 1 fruta entre todas as refeições

As frutas vão te fornecer vitaminas, nutrientes, antioxidantes, energia e fibras. Quer motivo melhor para consumi-las? Têm muito menos calorias do que os alimentos industrializados. Coma ao menos 3 por dia;

4# Tenha sempre um chocolatinho amargo à mão

chocolate amargo

O chocolate amargo com, no mínimo 40% de cacau, é rico em flavonoides antioxidantes. Então, você pode consumi-lo com moderação, pois contêm açúcares.

Tenha sempre uma barrinha pequena por perto para quando a vontade louca por doce atacar.

Mas não coma mais que 50g por dia, 3X por semana;

5# Carregue o lanchinho

Tenha sempre um lanchinho light à mão. Assim você não é pego desprevenido na hora da fome e não há desculpa para atacar uma coxinha na rua.

Opções de lanches:

6# Aposte no fast-food saudável

Há muitas opções de fast-food e comida pronta light. É só procurar. Eleja seus favoritos e lembre-se deles quando precisar de algo prático e rápido na rua.

Quando falamos em fast-fook, lembramos sempre os mesmos, McDonald’s, Burguer King, etc, mas hoje em dia, há muitas redes saudáveis.

7# Realize exercícios de alta intensidade

exercicio para emagrecer rapido

Procure montar um plano de exercícios de alta intensidade e curta duração para fazer todos os dias. Com apenas 20 minutos, você consegue realizar atividades de alta intensidade que vão ajudar na queima de gordura corporal com essas dicas para emagrecer rápido.

Não é necessário passar horas na esteira ou tentando praticar corrida para emagrecer.

Claro que, se possível, estes exercícios também são importantes. Mas, tendo a opção de treino rápido, você não tem desculpa para pular o exercício físico.

Com estas dicas para emagrecer rápido, não tem mais desculpa. Todas as dicas são fáceis de seguir por qualquer um, mesmo que tenha uma rotina corrida. Basta querer!

Até a próxima.